Letras e leituras

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SAUDADE

Quem disse que sentir saudades é bom, se engana! 
Postado por Prof. Sirlei Ribeiro às 08:22 4 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: saudade- sentir
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (1)
    • ▼  novembro (1)
      • SAUDADE

Quem sou eu

Prof. Sirlei Ribeiro
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.